top of page
Foto do escritorGelson Celistre

Venha para o Canadá

Quem pensa em morar em outro país provavelmente já cogitou em ir para o Canadá, é considerado um pais de primeiro mundo, e nos vendem a ilusão de que tudo nesses países tudo é melhor. Uma pesquisa no Google com os termos imigração e Canadá resultou em 438.000 resultados, sendo que o segundo site que apareceu, patrocinado, é do próprio governo do Canadá. No ano passado o Canadá recebeu mais de 1.200.000 imigrantes, sendo mais de 455.000 como residentes permanentes e mais de 800.000 como não residentes, sendo que a grande maioria desses últimos, com outros tipos de visto, sonha em conseguir o visto permanente.

Como já dissemos na postagem Fronteiras espirituais, de 9 de abril desse ano, a maioria dos países tem milícias nacionalistas anti-imigração que sabotam e até expulsam imigrantes de seus países. São muito poucos os que realmente se dão bem em outro país, e quem está vivendo fora do país passando dificuldades dificilmente quer dar o braço a torcer para quem ficou no Brasil e não contam dos perrengues que passam nesses países que tratam os imigrantes com hostilidade, vivem em subempregos e fazem serviços lá que jamais fariam aqui em seu país de origem, tudo para conseguir ficar morando lá ou conseguir o passaporte daquele país, que acreditam que pode lhe abrir as portas para outro pais de primeiro mundo melhor ainda.

Ainda não tínhamos feito esse tipo de verificação no Canadá, mas uma cliente que se mudou para lá há alguns anos está passando por grandes dificuldades nos empregos, onde tem que se demitir por não aguentar as perseguições, bullying e gasligthing. Essa pessoa já está há alguns anos lá mas faltam alguns meses para receber o tão desejado passaporte canadense e ela está tendo que se sujeitar a trabalhar em um ambiente altamente tóxico para tentar conseguir isso, que vai ser praticamente a única conquista dela, pois não conseguiu juntar dinheiro como imaginava nem encontrou a vida maravilhosa que esperava. O problema é que mal entrou num emprego recentemente, o terceiro nos últimos seis meses, já estão cogitando em despedi-la.

O problema claro é a milícia anti-imigração. Ao mesmo tempo que o Canadá quer suprir suas carências de cidadãos qualificados dando visto permanente já para quem lhes interessa, e mesmo esses sofrem discriminação pelos habitantes locais, no astral os espíritos são radicais e não querem estrangeiros, passando a atacar esses que não tem visto pois é mais fácil que eles não consigam ficar.

Na região em que essa pessoa está no Canadá havia 3.000 espíritos da milícia anti-imigração e no pais todo eles totalizavam mais de 26.000 espíritos. Essa pessoa por estar fragilizada devido a problemas pessoais acabou sentindo mais fortemente o assédio extrafísico, e os espíritos da milícia ao identificarem uma presa fácil caíram de pau em cima dela. Nós desarticulamos a milícia em todo o país, obliviamos e encaminhamos para reencarnação todos os cerca de 30.000 espíritos envolvidos, que vampirizavam os imigrantes e estavam sempre tentando lhes prejudicar.

Claro que também ninguém é vítima por acaso, vimos que essa pessoa numa vida passada aqui no Brasil trabalhava em uma fazenda que explorava mão-de-obra escrava, era um funcionário da fazenda, um capataz, e perseguiu por 27 dias um negro fugitivo, que quando estava quase conseguindo chegar numa mata onde não conseguiria ser encontrado o capataz matou com um tiro nas costas. Esse espírito do negro fugitivo ficou preso nessa frequência, tentando alcançar a liberdade. Nós o resgatamos e mais 170 negros que estavam presos na fazenda.

Se você pensa em imigrar para outro país pesquise muito antes de ir e procure relatos honestos de estrangeiros que moram lá pois em todos os países existe preconceito contra estrangeiros, aliás, nós vemos isso em nosso próprio país. Eu já morei em outros estados e escutei dos moradores nativos que eu estava lá para roubar os empregos deles. os nordestinos que migram para outras regiões do Brasil são sempre estigmatizados e até hostilizados, imagem então de um país para outro como não é, tudo que acontece de errado culpam os imigrantes.

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page