Na sexta-feira passada, dia 8/9, um forte terremoto atingiu o Marrocos na região de Marrakech. O tremor teve o seu epicentro na cidade de Oukaïmedene, a cerca de 75 km da cidade histórica de Marrakech, e é o mais forte a atingir a área em mais de 120 anos. O número de mortos até agora ultrapassa 2.800 e equipes de busca ainda vasculham os escombros em busca de centenas de desaparecidos.
Em fevereiro deste ano houve um terremoto na Turquia e Síria de grandes proporções e nós fizemos o resgate das vítimas. Na ocasião nos deparamos com um ser alienígena antiquíssimo tentando impedir o resgate e desta vez não foi diferente, parece que os terremotos estão trazendo à tona esses seres extraterrestres que se passaram por deuses na antiguidade.
Esse ser tinha uma aparência muito estranha e a descrição do médium era a de que se parecia com um polvo pois tinha vários tentáculos e a cabeça era de uma fera. Faltaram elementos no cérebro do médium para que ele pudesse descrever melhor a criatura. Quando chegamos no local ele já se manifestou protestando, dizendo que ali eram seus domínios e que ele não autorizava que nenhum espírito fosse resgatado.
Conversei um pouco com a criatura, que disse dominar todo o norte da África e vivia numa grande cidade umbralina que e um espelhamento da cidade de Casablanca, onde tem a segunda maior mesquita do mundo, a mesquita de Hassan II, atrás apenas da mesquita de Meca. A mesquita de Hassan II é a que tem o minarete mais alto no mundo, com 200 metros de altura. Isso é relevante porque esse ser se alimenta das orações dos muçulmanos.
Apesar de estar aqui na Terra há milhares de anos e influenciar os povos do norte da África, ele foi se adequando e quando instituíram o islamismo na região ele passou a inspirar os sábios islamitas sobre como interpretar as escrituras, o Alcorão e a xaria, e conseguiu sobreviver com a energia das orações deles. Esse ser alienígena vivia numa cidade no astral que é o espelhamento da capital do país, Casablanca, e no astral essa metrópole astralina tem mais de oito milhões de espíritos desencarnados residentes, fora os encarnados desdobrados que a frequentam e que inclusive tomar parte nas decisões da cidade, como políticos e religiosos. A fonte de energia da cidade são as orações dos muçulmanos.
Apesar de ter essa forma bizarra, quando chegou aqui na Terra há milhares de anos, veio para cá exilado por estar perturbando a vida em seu planeta natal, ela tinha uma forma mais humanoide, tinha um corpo semelhante ao nosso com cabeça, tronco e membros, e poderia até se passar por humano, não fosse pelo fato dele ter 10 chifres enormes na cabeça, mas enormes mesmo, algo em torno de 2,5 metros de comprimento, muito desproporcional ao corpo, que devia ter uns 2.3 metros. Segundo informações de nosso estagiário espiritual ele recebeu esses implantes antes de ser exilado com castigo.
Nossa equipe vai tentar humanizá-lo energeticamente para que ele possa reencarnar aqui na Terra e pagar o karma que gerou aqui. Resgatamos os mortos no terremoto, que foram encaminhados a um hospital no astral, e depois serão enviados para esse Casablanca espiritual, de onde retiramos a energia do ser chifrudo para que a cidade continue a viver sem a presença dele, acho até que no fundo ele não era tão mau, mas estamos num processo de limpeza e esses intrusos estão sendo remanejados.
Olá, Gelson. Além dessa catástrofe, no dia 10 houve as enchentes na Líbia. Está tendo um resgate coletivo no norte da África?