Hoje fizemos três resgates de pessoas que se su1c1daram, duas delas muito famosas, e a terceira embora não seja tão conhecida, foi a que deu origem ao Setembro Amarelo. Na realidade iríamos fazer apenas dois resgates para os quais fomos contratados por uma cliente nossa, um deles era o cantor da banda Nirvana Kurt Cobain e o outro o ator Robin Williams. Antes de relatar como foram os resgates vou ressaltar algo que acho importante, todas as pessoas que resgatamos que cometeram su1c1d1o estavam sofrendo obsessão, estavam sob influência de algum espirito.
Inicialmente fomos efetuar o resgate do ator Robin Williams, que cometeu su1c1d1o em 2014 aos 63 anos de idade. Ele entrou em depressão após ser diagnosticado com Parkinson. Ele se su1c1dou por enforcamento. Isso foi há 10 anos e ele estava exatamente no mesmo local em que morreu, em sua casa na Califórnia, do jeito que seu corpo estava quando faleceu, na mesma posição. Nós o puxamos e ele incorporou na médium, mas não sabia, pensava que estava ainda na casa pois estava de olhos fechados.
Ele estava quieto esperando a morte, pois ele achava que iria virar um nada, mas como ainda tinha consciência de estar vivo acreditava que não havia morrido. Então eu expliquei a ele que ela já havia morrido, que já faz 10 anos, e aí eu fui dizer a ele que o Setembro Amarelo havia sido criado depois que ele morreu para conscientizar as pessoas porque minha cliente tinha comentado isso comigo e eu nunca tinha pesquisado a origem dessa campanha, mas quando fui dizer isso a ele lembrei que ele morreu em agosto e fui pesquisar de onde veio o Setembro Amarelo.
Mas conversei um pouco com ele, pedi para ele abrir os olhos, ele viu aqui a minha casa, expliquei para ele que estava incorporado, lembrei de um filme que ele fez chamado Amor além da vida, no qual uma mulher se suicida, vai para o umbral e ele que era o marido vai lá para salvá-la, disse a ele que essas coisa existem mesmo, que existe reencarnação, e que o enviaria para um hospital no astral, o adormeci e ele foi resgatado.
Junto dele esse tempo todo o observando, estava o espírito que o induziu ao su1c1d1o. Conversei com ele, estava com raiva por termos resgatado o Robin, nós o obliviamos e encaminhamos para reencarnação. Numa vida passada esse espírito foi filho do Robin Williams e era gay, mas o pai não aceitava e exigiu que o filho se matasse. O rapaz estava com 17 anos, não resistiu à pressão do pai e se enforcou.
O dia 10 de setembro foi instituído pela Organização Mundial de Saúde em 2003 como Dia Mundial de Prevenção ao Su1c1d1o. Foi usado um laço amarelo como símbolo devido ao su1c1d1o de um rapaz de 17 anos ocorrido em 8 de setembro de 1994 nos Estados Unidos, que se matou dentro de seu carro, um Mustang que ele restaurou e pintou de amarelo, seu nome era Mike Emme e seu apelido era Mustang Mike. No dia de seu velório colocaram cartões com fitas amarelas com a mensagem: se precisar peça ajuda. No Brasil foi criada a campanha Setembro Amarelo, como mês de prevenção ao su1c1d1o em 2013, conforme o site Setembro Amarelo.
Fomos então atrás do Mustang Mike, morto há 30 anos, e o encontramos dentro do seu mustang amarelo, só que numa região umbralina desértica com uma tempestade de areia que não acabava nunca. Ele não sabia que estava morto, em sua mente achou que errou o tiro (ele se suicidou com um tiro na cabeça) e que dirigiu até esse local e ficou preso sem conseguir sair do carro por causa dessa tempestade de areia. Nós o adormecemos e o encaminhamos para um hospital no astral.
O motivo dele ter cometido su1c1d1o foi por ele ser gay e provavelmente não se aceitar ou para não magoar os pais que provavelmente não o aceitariam. Junto dele no carro estava um outro rapaz de uns 15 anos de idade, que foi colega do Mike numa vida passada, o rapaz era um gay bem afeminado e o Mike fazia bullying e lhe disse que se fosse ele se mataria, o rapaz se su1c1dou com um tiro na cabeça. Também foi obliviado e resgatado.
A outra pessoa famosa que resgatamos também morreu há 30 anos, em 1994, era o cantor da banda Nirvana, Kurt Cobain. Ele também estava no mesmo local em que morreu, uma casa dele perto de um lago em Seattle, onde disparou um rifle abaixo do queixo. Ele não queria ser ajudado, disse que queria descansar em paz, que estava cansado de viver com pessoas que não o deixavam fazer o que queria, que era se drogar. Ele disse até que nunca quis fazer sucesso, só queria tocar suas músicas na garagem e se drogar. foi adormecido e encaminhado para um hospital no astral.
Junto dele estava o espírito que o induziu a se matar, dizendo que ele merecia estar morto e deveria continuar assim. Numa vida passada recente o Cobain era um traficante que vendia drogas e viciou muitos jovens, o pai de um desses jovens foi confrontá-lo, pretendia matá-lo e foi armado, mas o Cobain foi quem lhe matou com um tiro na cabeça, esse era o espírito que agora o induziu a cometer o su1c1d1o. Também foi obliviado e resgatado.
Nos três casos as pessoas cometeram su1c1d1o por estarem sendo influenciadas por espíritos com os quais tinham débito kármico. No caso do Cobain essa influência era bem maior pois o uso de droga corrompe a tela etérica, uma proteção que temos contra a influência dos espíritos e energias da dimensão astral. Essa influência mesmo em quem tem a tela etérica em condições normais é sentida e os obsessores atuam durantes anos, fazem com que a pessoa se sinta depressiva até que não tenha mais forças para resistir a sugestão da morte, que veem com sua única saída.
Outra causa frequente como motivo de su1c1d1o é a sexualidade, já resgatamos muitas pessoas que tiraram a própria vida por serem homossexuais, por sofrerem bullying, porque os pais não aceitam e as vezes a própria pessoa não se aceita, mas sempre nesses casos também existe a figura do obsessor, uma pessoa que foi vítima de homofobia dessas pessoas em vida passada. Se precisar, peça ajuda!
Comments