top of page

Queda de cabelo

Foto do escritor: Gelson CelistreGelson Celistre

A queda de cabelo é um problema que afeta muitas pessoas e pode ser ocasionada por vários fatores, como deficiência nutricional, doenças autoimunes, distúrbios hormonais, micoses, estresse, ansiedade etc. Mas algumas pessoas mesmo seguindo à risca os tratamentos médicos não conseguem obter resultados ou quando obtém são apenas parcialmente eficientes e o problema persiste. Nesses casos o que falta ser tratado é a parte espiritual, pois também resgatamos karmas através de problemas de saúde e é possível amenizar o karma com um tratamento espiritual.

Temos uma cliente que nos solicitou atendimento porque os cabelos dela começaram a cair absurdamente, apareceu uma dermatite na mão dela e a cicatriz de uma abdominoplastia que ela fez há alguns meses estava com uma vermelhidão anormal segundo o médico. Essa cliente é alta e loira, cabelos compridos, e tem uma loja física de roupas, faz muitas postagens nas redes sociais dos lançamentos de moda feminina e ela mesma e uma funcionária são as modelos. Ela é uma pessoa bastante comunicativa, tem boa desenvoltura nos anúncios, e isso atiçou a inveja de duas amigas dela.

Essas duas amigas invejam muito a loja da nossa cliente, é algo que elas gostariam de ter e fofocam uma com a outra sobre a consulente, fazendo comentários maldosos e coisas do tipo. Esse comportamento das amigas atraiu para junto da consulente um espírito que foi pai dela numa vida passada e que também se incomodava por ela fazer vídeos desfilando com várias roupas diferentes.

Numa vida passada em Roma na Itália essas duas amigas tiveram um caso com um padre, que também teve um caso com outras fiéis e uma delas engravidou e teve uma filha, que é a nossa cliente. As duas desconfiavam que a nossa cliente naquela vida era filha do padre, mas não tinham certeza. O padre foi atraído e ao melhor estilo da moral de cuecas não quer que a filha fique desfilando com vários tipos de roupas que ele considera indecentes, sendo são roupas normais da nossa época.

Esse padre incitava as duas amigas a atacar a nossa cliente no astral para a punir, uma das amigas puxava os cabelos dela e a outra a agredia no local da cirurgia e batia nas mãos dela com uma palmatória. Nós obliviamos o padre e o encaminhamos para reencarnação, as duas amigas invejosas como são encarnadas não tem muito o que fazer, mas sem a incitação do padre elas não vão mais conseguir acessar a consulente tão facilmente. A nossa cliente foi para um hospital no astral, isso foi logo depois do Natal no ano passado.

Recentemente ela nos procurou novamente dizendo que a situação piorou, os cabelos continuam caindo e as feridas nas mãos só pioram, nem com medicamento estão diminuindo. A inveja das amigas que as motivou a arrancar os cabelos dela no astral e a machucar, conectou nossa cliente com uma situação de vida passada que precipitou para resgate um karma associado a essa situação, por isso nossa cliente não melhorou mesmo tendo sida afastado o padre.

Numa outra vida passada nossa cliente foi uma sinhá, era esposa de um fazendeiro dono de negros escravizados no período colonial do Brasil. A sinhá era muito cruel com as negras e as castigava com frequência; os castigos preferidos da sinhá eram arrancar os cabelos das mulheres e bater nas mãos delas com uma palmatória de ferro incandescente, o que provocava nas mãos das negras queimaduras, além da dor.

Junto dela estava uma menina negra escravizada que ela arrancou tufos de cabelo da cabeça da menina com as próprias mãos, houve uma infecção e a menina morreu, o espírito estava junto dela agora. Ela era tão cruel com as negras escravizadas que um negro feiticeiro da senzala fez um feitiço para a sinhá morrer, ela contraiu hanseníase e definhou por dez anos até morrer.

Esse feiticeiro ainda estava no astral na fazenda, junto com outros cerca de 2.630 negros escravizados que viveram nessa fazenda nos 56 anos em que ela existiu aqui no físico. Todos foram resgatados e encaminhados para reencarnação. Como a situação é kármica não temos como saber o tanto que ela já resgatou desse karma e consequentemente não sabemos o quanto vai amenizar a situação dela, mas deve dar uma boa melhorada.

185 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
Dor na nuca

Dor na nuca

Commentaires


Apometria Universalista@ Todos os direitos reservados

bottom of page