top of page
Foto do escritorGelson Celistre

Pesadelos II - A bruxa

Na postagem anterior, Pesadelos, relatamos o caso de um homem que tinha pesadelos e o que encontramos no atendimento. Porém, no dia seguinte ao atendimento a esposa nos contatou novamente e relatou que a noite anterior os pesadelos se repetiram, mas dessa vez em vez de pavor ele acordou com raiva, chegou a dar um soco no criado mudo e soltou uma risada pavorosa, como se estivesse debochando da esposa. Este é um bom exemplo de como ocorre às vezes quando a pessoa que atendemos tem mais de uma situação no astral a perturbando. Depois da limpeza que fizemos no atendimento anterior se destacou outra situação envolvendo uma bruxa.

O homem teve outro pesadelo mas dessa vez sonhou com uma bruxa e no sonho ele queria contar para a esposa, mas a bruxa o impedia e incorporou nele, por isso ele acordou com raiva e soltou a risada pavorosa, foi a bruxa rindo incorporada nele. Quatro dias após a primeira consulta fizemos outra para descobrir o que ainda estava perturbando nosso amigo sonhador e a tal bruxa se manifestou, ela foi colocada junto dele justamente para perturbar a relação conjugal, para o casal se afastar porque a esposa tinha que dormir em outro quarto, e assim afetar o relacionamento, sendo que o objetivo era que o casal se separasse.

E aqui nos deparamos com uma situação interessante, essa bruxa foi contratada no astral por um grupo de espíritos de uma igreja cristã, que querem que o homem faça parte dessa igreja e que se case com uma fiel que está separada. A velha hipocrisia de sempre, no físico combatem os feitiços mas no astral recorrem aos feiticeiros. A médium viu que essa bruxa numa vida passada já fez um feitiço para separar esse mesmo casal, só que o feitiço dela não deu certo porque a mulher procurou um feiticeiro que fez um contrafeitiço, então para a bruxa era uma questão de honra separar o casal.

Nós obliviamos a bruxa e a encaminhamos para reencarnação e fizemos o mesmo com os espíritos cristãos que a contrataram. Descobrimos também que eu fui o feiticeiro que fez o contrafeitiço para o casal na vida passada, então essa bruxa já se lascou duas vezes comigo. Também ficou evidenciado que o homem tem mediunidade pois vimos que a bruxa incorporou nele, então uma hora ou outra ele vai ter que lidar com isso. Esse atendimento foi ontem e hoje perguntei a esposa dele como foi a noite passada e ela respondeu que: "A noite foi super tranquila. Acho que resolveram até o problema do ronco. Uma paz ... nenhum pesadelo, não falou dormindo."

284 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page