top of page

Pacto com o Diabo

Foto do escritor: Gelson CelistreGelson Celistre

A maioria de nós acredito que já ouviu falar em pacto com o Diabo, um contrato onde a pessoa vende sua alma a um demônio em troca de riqueza, poder ou alguma outra coisa que deseje como fama, juventude eterna etc. As bruxas eram comumente acusadas de terem pacto com o Diabo, mas no cinema temos outros exemplos como nos filmes Motoqueiro Fantasma (2007), Advogado do Diabo (1997), Fim dos dias (1999), Coração Satânico (1987) e outros.

O contato com o sobrenatural acompanhou a humanidade em sua evolução e em todas as épocas houve religiões, seitas e práticas mágicas que promoviam o contato com deuses e entidades do outro mundo. Oferendas e sacrifícios eram comuns para os deuses e mesmo nos dias atuais ainda ocorrem. Nós que trabalhamos com apometria frequentemente nos deparamos com trabalhos de magia onde se sacrificam bodes, bois e sabemos até de casos de sacrifício humano.

Recentemente atendemos um rapaz que se sentia perseguido por obsessores e sofria vários ataques espirituais. Esse rapaz foi adotado e sua mãe adotiva morreu quando ele tinha sete anos, tendo ele sido criado por suas duas tias adotivas, irmãs da mulher que o adotou. Seus avós adotivos eram ocultistas.

Descobrimos que essa família que o adotou tinha um pacto com um demônio há vários séculos, quando ainda viviam na Europa, para obter poder e riqueza, e os rituais e feitiços para invocar esse demônio eram passados de geração a geração. Descobrimos inclusive que a mãe adotiva dele foi morta por feitiços feito pelas próprias irmãs, que também perseguiam esse rapaz, e ela foi ofertada para esse demônio com o qual a família tinha o pacto.

Sacrificar membros da própria família era algo comum nesses pactos satânicos, para a pessoa provar sua lealdade absoluta ao demônio do pacto, mas esse caso teve um componente a mais, era para os dois terem morrido, a mãe adotiva e a criança, mas o karma agiu e somente a mãe adotiva dele morreu.

Vimos que numa vida muito antiga, há vários séculos, essa mesma família negociou com uma mulher uma criança de sete anos para sacrificarem num ritual para esse mesmo demônio, a criança era esse rapaz e a mulher que negociou o filho era sua mãe adotiva. Agora por efeito de karma as irmãs fizeram um feitiço para morrer os dois mas o menino sobreviveu.

Esse demônio existe há mais de 3.000 anos e estava conectado a 12 famílias nesse mesmo esquema, eram centenas de espíritos dessas famílias que trabalhavam para esse demônio para conseguir benefícios para essas famílias aqui no físico, para elas terem poder e dinheiro. Nós obliviamos o demônio e o encaminhamos para reabilitação, os espíritos que o auxiliavam foram todos obliviamos e encaminhados para reencarnação e os pactos foram encerrados.

347 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
Orun

Orun

O pacto

O pacto

Comments


Apometria Universalista@ Todos os direitos reservados

bottom of page