Fizemos outra consulta para descobrir a origem cósmica de uma pessoa e resolvi postar pois foi muito interessante o resultado. Tivemos conhecimento da história de um outro planeta, um prelúdio do que nos espera talvez, e que pode nos servir para reflexão. Mais uma vez vimos que o espírito se ligou à matéria quando houve a explosão de uma estrela e assim iniciou seu percurso até atingir uma forma de vida complexa.
O espírito em questão se originou em outro planeta totalmente desconhecido pela nossa ciência, teve todo um ciclo de evolução lá passando pelos reinos da natureza e atingiu um estado evolutivo superior ao nosso, um ser com inteligência e consciência de si, bem mais adiantado em termos tecnológicos se comparado ao estágio em que nos encontramos na Terra, mas de repente houve um retrocesso e esse espírito se viu numa situação totalmente diferente.
Nossa equipe espiritual mostrou à médium as diversas formas de vida pelas quais esse espírito passou naquele planeta, mas por não ter elementos comparativos em seu próprio cérebro a médium teve muita dificuldade em descrever o que viu. Além disso o planeta em questão teve duas fases evolutivas com espécies muito diferentes. A primeira visão desse espírito em seu planeta natal foi a de um ser humanoide totalmente sem pelos, pela acinzentada, com a compleição física de um homem das cavernas, mas era gordo, tinha uma grande barriga, embora houvesse outros que eram magros ao redor dele, viviam em bandos e ainda não haviam desenvolvido a razão, ainda eram muito animalizados.
Essa espécie naquele planeta já era da segunda fase evolutiva e o espírito que estávamos investigando estava nessa fase e dela ele foi expulso do planeta, vindo parar aqui na Terra no período histórico de nossos hominídeos, que pode ter sido entre dois e quatro milhões de anos. Esse espírito então aqui na Terra já começou como um hominídeo e foi acompanhando a evolução dessa espécie, se tornou um homo sapiens, e vem seguindo a evolução da espécie até os dias atuais.
Aqui na Terra fez várias migrações viveu em locais onde hoje fica a África, Ásia, Oriente Médio, Europa, África novamente, foi um comerciante de escravos na Suméria há uns 5.000 anos e vendeu até suas três filhas para serem escravas, foi uma mulher numa tribo onde hoje é a Nigéria, teve várias vidas em que foi serva no Antigo Egito, foi uma artesã na Grécia antes da dominação pelos romanos, foi um viking no norte da Europa e recentemente vivia na França quando veio parar no Brasil no início da colonização, nos anos 1600.
Era uma mulher que veio para o Brasil com a proposta de se casar com imigrante português, mas junto com ela veio outra francesa e o futuro marido gostou mais da outra, se casou com a outra e a mulher para sobreviver teve que virar prostituta. Vidas que poderiam ser de qualquer um de nós, mas o interessante está na origem extraterrestre desse espírito. Voltemos ao planeta natal desse espírito.
Esse planeta passou por um processo evolutivo diferente do nosso. Para mim o mais chocante é que lá nunca teve forma de vida vegetal, evoluíram de formas de vida simples para as mais complexas, é um planeta rochoso e havia algo líquido semelhante a água na superfície, mas as formas de vida não são baseadas em carbono como nós, e os seres ali atingiram um grau de desenvolvimento tecnológico que nós só iremos atingir daqui a uns mil anos.
Acontece que eles esgotaram os recursos naturais do planeta, como já tinham tecnologia para viagens espaciais tentaram colonizar outros planetas, mas nenhum foi adequado à forma de vida deles e eles acabaram trazendo para o planeta natal bactérias e outros microrganismos que interagiram com o que restava de vida no planeta deles, houve um colapso climático em que quase todas as formas de vida foram exterminadas e a civilização acabou.
Porém, na dimensão astral do planeta também havia uma civilização e uma elite de espíritos que comandava o planeta. Os dirigentes desse planeta no astral, que tinha um governo único, decidiram recriar a vida na dimensão física do planeta, estimulando algumas formas de vida para que viessem a se tornar uma nova raça pois isso é necessário para que eles possam continuar existindo. Quando conseguiram criar um ser hominídeo, que foi a espécie em que vimos o espírito que estamos rastreando a origem inicialmente, eles começaram a fazer reencarnar nesses hominídeos os espíritos que estavam no astral deles, da civilização que foi extinta, o povão deles.
O espírito que estávamos rastreando foi um desses que botaram para reencarnar nesses hominídeos, só que ele assim como milhares de outros se revoltaram com isso e se tornaram hominídeos violentos, pois não estavam satisfeitos com essa mudança para pior. Os dirigentes do planeta, uma minoria que controla a grande maioria, agiram como se faz aqui na Terra quando se cria animais, eliminaram os que não tinham as qualidades que eles queriam, ou seja a docilidade de aceitar sem reclamar o que lhe era imposto, e esse espírito com mais outros cerca de 200.000 foram simplesmente expulsos do planeta, foram arremessados para o espaço envoltos numa energia e vieram todos parar aqui na Terra, pois aqui os hominídeos estavam num estágio evolutivo equivalente e a similaridade da energia atraiu os expulsos daquele planeta quando passaram perto da Terra.
E embora aqui na Terra passados esses bilhões de anos tenha ocorrido uma grande evolução, no planeta natal desse espírito eles ainda não conseguiram que aqueles hominídeos se tornassem seres racionais, estão praticamente na mesma situação de quando esse espírito veio para cá, existe uma elite dominante que não reencarna mas a grande massa da população está encarnando nos hominídeos, gerando energia para manter o grupo dominante sem reencarnar.
Não é o primeiro caso de uma civilização que acabou com o próprio planeta de que temos conhecimento, e tudo sugere que não importa o grau tecnológico que se alcança, sempre existe um grupo dominante controlando as massas para proveito próprio e todas as raças são predatórias, exploram os recursos do planeta em que vivem de forma irresponsável, ocorre um colapso e a civilização desaparece ou migra para outros planetas.
コメント