top of page

Karma dos animais

Foto do escritor: Gelson CelistreGelson Celistre

Conforme já expliquei em outras postagens sobre apometria para animais, os animais domésticos também possuem karma e sofrem as consequências de seus atos assim como nós, claro, ressalvadas as devidas proporções devido ao grau de entendimento deles e ao estágio evolutivo em que se encontram. Atendemos uma cadelinha muito doente que além de estar sofrendo devido a um resgate kármico ainda estava sendo vítima de obsessão e de arquepadia, uma magia negra feita contra ela numa vida passada há cerca de 100 anos. A tutora da cadelinha fez uma consulta com uma radiestesista e viram que havia magia negra contra o animal, só que pensaram ser da vida atual.

Nessa vida passada dessa cadelinha, que na vida atual é um shitzu, ela foi um cão muito grande e feroz e seu dono se orgulhava disso. Foram várias pessoas que esse cão mutilou e chegou a matar quatro pessoas, sendo três adultos e uma criança de dois anos de idade, uma menina. Essa criança o cão desfigurou o rosto totalmente, deixando-a irreconhecível, e foi sua última vítima pois o pai da criança matou o cão. O dono do cão, que se orgulhava muito da ferocidade do animal e de suas proezas, ficou muito triste. Na vida atual o dono do cão é médica veterinária e tutora da cadelinha.

O pai da criança morta além de matar o cão mandou fazer um feitiço, um trabalho de magia, para que o cão sofresse o mesmo que sua filha sofreu e que o dono sentisse o mesmo que ele sentiu. O espírito que pegou o serviço naquela vida passada assim que foi contratado saiu em busca do cão no astral e passou mais de 100 anos o perseguindo no umbral, até que o cão foi puxado para reencarnação e nasceu como a cadelinha shitzu que atendemos, que nasceu no final de 2020.

Conversei com o espírito que perseguiu o cão e o estava obsidiando e perguntei se o pagamento que ele recebeu valia mais de 100 anos de perseguição e ele respondeu que o pagamento foi um boi grande e que para ele o tempo não era como é para nós. O espírito de capa preta colocou junto da cadelinha a menina que foi sua vítima na encarnação passada, precipitando assim o karma do animal, fazendo com que a cadelinha tivesse várias doenças e ficasse com o rosto desfigurado. Mas enfim, apagamos a mente do espírito, que se apresentava com um chapéu e uma capa pretas, e o encaminhamos para reencarnação. Resgatamos o espírito da menina, que foi levada para tratamento num hospital no astral. A cadelinha foi levada em desdobramento para tratamento num hospital veterinário no astral.

Este caso é interessante pois nele temos vários elementos para refletir sobre a realidade da evolução espiritual e para desfazer ideias fantasiosas que algumas espíritas e espiritualistas propagam de que os animais após a morte vão para uma colônia especial, que são anjinhos, etc. Os animais são espíritos em evolução e estão inseridos no processo evolutivo reencarnatório e estão sujeitos ao karma assim como nós.

Os animais podem ser alvo de magia negra e podem ter encostos e obsessores assim como nós. Também é comum eles pegarem alguma energia negativa que nos é endereçada e adoecerem, às vezes para nos defender, outras eles simplesmente pegam porque a vibração deles é um pouco inferior à nossa e as nossas energias densas são atraídas por eles. Este caso também demonstra como a maneira que tratamos nossos animais domésticos influencia em nosso karma, pios a tutora agora é veterinária justamente para compensar essa vida passada em que não soube direcionar a índole do cão.

Posts Relacionados

Ver tudo

Shih-Tzu

O karma da loba

Comments


bottom of page