Uma cliente nossa viu o documentário da Netflix O monstro ao lado (The Devil Next Door), que trata de um ucraniano naturalizado americano e residente nos Estados Unidos que foi acusado de ser um carrasco nazista nos anos 1970. Esse ucraniano se chamava John Demjanjuk e ele foi condenado à morte em um processo em Israel em 1988 por crimes de guerra por supostamente ter sido o carrasco nazista Ivan, o Terrível, mas teve a sentença anulada em 1993 porque a Suprema Corte de Israel concluiu que ele não era o tal Ivan. Foi acusado novamente por ter sido um guarda nazista no campo de extermínio de Sobibor, julgado na Alemanha em 2011 e condenado a cinco anos de prisão, mas ele entrou com um recurso e foi solto, morreu em uma casa de repouso alemã em 2012 aos 91 anos.
Nossa cliente ficou muito impressionada com as atrocidades cometidas pelo guarda nazista que era chamado de Ivan, o Terrível, um sádico carrasco do campo de extermínio de Treblinka, na Polônia, principalmente com a extrema crueldade com que ele tratava as mulheres, e nos solicitou o resgate das vítimas desse campo de extermínio. Porém, nós já havíamos efetuado o resgate de vítimas de todos os campos de concentração e extermínio dos nazistas há muitos anos em nosso grupo de apometria, por isso procuramos pelo John Demjanjuk no astral.
Nós o encontramos tão tranquilo quanto estava quando morreu, sentado em sua cadeira de rodas e pensando em quão boa foi sua vida. Ele tem plena consciência de que está morto e acha que teve uma boa vida, tem orgulho de ter sobrevivido e morrido bem velho, e quanto a seus atos nos campos de extermínio ele afirmou que fez o que foi preciso para sobreviver e que não quer mais ser associado a isso.
O Demjanjuk estava com um campo de força ao redor dele em formato de bolha para o proteger de quaisquer energias e estava dentro de um bunker camuflado no astral também protegido por um campo de força. Nesse bunker havia mais de 3.300 nazistas em igual condição, protegidos por campos de força. Além desse bunker encontramos mais nove com cerca de 28.000 espíritos de nazistas protegidos aguardando que fossem postos para reencarnar. Esses espíritos reencarnariam oportunamente em locais onde se quer estimular o ressurgimento do nazismo e de ideiais fascistas.
Nossa equipe destruiu os campos de força individuais e dos bunkers e todos os mais de 31.000 espíritos de nazistas foram obliviados e encaminhados para a reencarnação dentro da lei, onde seu karma os situar, e não para atender a interesses de grupos específicos.
Um coisa interessante que descobrimos é que a criação desse documentário da Netflix foi inspirada por espíritos de nazistas com a finalidade de arrecadar energia para reforçar os campos de força dos bunkers e dos nazistas em seu interior. Cada pessoa que assiste o documentário acaba gerando energia mental e emocional que eles arrecadavam e usavam em seu benefício. O uso de filmes para geração de energia para ser usada no astral é um recurso muito utilizado pelas trevas, já comentamos sobre isso no post A verdadeira Hogwarts - Sob nova direção.
Apesar de não ter ficado provado nos julgamentos, o próprio espirito de John Demjanjuk confessou que ele era mesmo o carrasco nazista chamado de Ivan, o Terrível, e tinha orgulho de não ter sido condenado por isso. Ele era mandado de um campo de extermínio a outro justamente pela sua crueldade, para botar ordem. Por não ser alemão, ele era um soldado ucraniano lutando pela União Soviética que foi capturado durante a guerra, e ter se convertido ao nazismo, ele queria mostrar que era mais nazista que os alemães, por isso agia com extrema crueldade.
Comments