top of page

Implante dentário

Foto do escritor: Gelson CelistreGelson Celistre

Recentemente nos deparamos com uma situação inusitada ao atender uma senhora que está se submetendo a um tratamento odontológico em que vai implantar vários dentes. A senhora em questão tem mais de 60 anos e passou mal após arrancar de uma vez só meia dúzia de dentes e implantar pinos. Não sou dentista, mas extrair seis dentes de uma vez numa pessoa idosa não me parece ser um atitude prudente, se fosse uma pessoa jovem já sofreria arrancando seis dentes de uma vez, imaginem uma pessoa idosa, mas enfim, a princípio o mal-estar da senhora poderia ser apenas o efeito dessa extração dentária, porém, num dia em que passou muito mal ela sentiu cheiro de perfume em sua casa, as janelas foram fechadas e o cheiro não desapareceu, então fomos acionados para investigar a situação.

Há alguns meses havíamos feito uma limpeza comercial no consultório de um dentista que estava com pouco serviço e vimos que havia espíritos em frente ao consultório dele induzindo os possíveis clientes a procurar outro consultório que abriu recentemente, uma moça recém-formada. Nesse caso a mãe da moça rezou muito numa igreja para que a filha tivesse sucesso na carreeira com muitos clientes e quatro espíritos que estavam no astral da igreja pegaram o serviço e estavam trabalhando para que essa dentista recém-formada tivesse clientes, roubando-os de outros dentistas. Obliviamos e retiramos os espíritos ladrões de clientes.

Recentemente ao fazermos uma limpeza residencial na casa desse mesmo dentista por ele estar muito desanimado, sem energia, vimos que uma outra dentista recém-formada mandou fazer um trabalho em terreiro para abertura de caminhos e os espíritos do terreiro colocaram uma energia tão densa no consultório desse dentista que o estava afetando. Limpamos o consultório dele também e retiramos os espíritos do trabalho de magia do concorrente.

Mas voltando a nossa cliente, a senhora, vimos que, evidentemente, o organismo dela está sofrendo para se recuperar depois de uma intervenção dentária dessa magnitude, muito agressiva, mas não era apenas isso. Essa senhora se viu num fogo cruzado entre dois dentistas que fizeram trabalho de abertura de caminhos, prosperidade, enfim, para ganhar clientes e dinheiro. O dentista que atendeu essa senhora fez um trabalho de magia e um concorrente dele também fez o mesmo tipo de trabalho. Para quem não sabe como esses trabalhos de magia funcionam pode parecer que não há nenhum problema nisso, cada um está cuidando da sua vida, buscando o sucesso, mas na prática não é bem assim. Para que um se destaque eles atacam os outros, como no caso que relatei do dentista que atendemos.

Quando atendeu a tal senhora o dentista dela estava sendo influenciado por um espírito do trabalho de magia do seu concorrente, que incitou ele a arrancar logo seis dentes para que a mulher tivesse problemas e não voltasse mais para concluir o tratamento, queriam que ela buscasse o outro dentista concorrente. Como ela ficou muito mal então o espirito do trabalho que o dentista dela mandou fazer foi na casa dela para lhe ajudar, para que ela não morresse, foi o cheiro que ela sentiu, o espírito foi lá para evitar que ela morresse. A tal senhora se viu entre uma briga de dois dentistas gananciosos.

O dentista concorrente vem de uma família de dentistas, já estão na terceira geração, e o avô dele que é falecido quando ele foi fazer o trabalho no terreiro se apresentou lá e pegou o serviço. Como esse espírito familiar já acompanhava o neto, no terreiro apenas deram a ele a energia do trabalho e esse avô do dentista, que também tinha sido dentista, perturbou o dentista que estava tratando a senhora, sabia que tirar tantos dentes assim ia dar problema e ele ainda potencializou os problemas Tivemos que desmanchar o feitiço do concorrente e do dentista que atendeu a senhora também, e foi aí que descobrimos que ambos os dentistas fizeram o trabalho de abertura de caminhos, de prosperidade, no mesmo terreiro. Uma situação inusitada pois a mesma egrégora do terreiro que permitiu que a mulher passasse mal mandou um espírito para junto dela para a ajudar, para que ela não morresse.

A magia está em toda parte, é cada vez maior o número de pessoas que fazem feitiços para obter o que querem, sem terem noção das consequências que isso vai lhes trazer, não só o karma de prejudicarem outras pessoas, mas quanto ao pagamento não lhes dito sobre a ligação que criam com locais onde se pratica baixa magia e com espíritos de baixa vibração, que vão escravizar essas pessoas após a morte.

Posts Relacionados

Ver tudo

Orun

O pacto

Comments


bottom of page