Em alguns locais um hotel com fama de ter fantasmas o habitando é motivo de atração para turistas, mas o hotel a que nos referimos nessa postagem não quer ter essa fama, é um hotel mais ao estilo executivo, fica próximo de um aeroporto no sul do Brasil, e o fantasma que o assombrava era de um funcionário que cometeu su1c1d1o num dos quartos do hotel. Realmente não me parece ser uma boa publicidade e não saiu nada na imprensa, nem sobre a morte nem sobre a assombração no hotel. Quem nos solicitou o resgate do su1c1da foi um cliente nosso que já se hospedou nesse hotel.
O su1c1d1o ocorreu no primeiro semestre desse ano e desde então tem havido relatos de eventos estranhos no terceiro andar, onde ficava o quarto em que o funcionário cometeu su1c1d1o. Houve pelo menos dois casos em que hóspedes reclamaram que alguém abriu a porta de seus quartos durante a madrugada e ao checarem as imagens das câmeras só o que aparecia era a maçaneta se mexendo e a porta se abrindo e fechando.
O que relatei acima eram todos os dados que tínhamos sobre o su1c1d1o, mas nossa médium conseguiu encontrar o su1c1da, era um rapaz que se matou por ter sofrido uma desilusão amorosa, foi traído por uma mulher com quem se relacionava, e estava muito determinado a acabar com a própria vida. Como é comum acontecer, ela não percebeu que morreu, acreditava ainda estar vivo, por isso ele fica repetindo no astral o su1c1d1o, entra num dos quartos e comete o ato, fica algum tempo inconsciente no astral, acorda "vivo" e volta a se matar. Nós o obliviamos e encaminhamos para um hospital no astral.
Mas como já sabemos que quase todos os suicidas estão sob influência de outros espíritos, geralmente estão sendo obsidiados para cometerem o su1c1d1o, dei o comando para a médium ver o espirito que induziu o rapaz a se matar, era um homem cuja filha numa vida passada se matou pelo mesmo motivo. Essa rapaz tinha um relacionamento com ela e a trocou por outra moça.
Esse pai da moça depois de morto foi atrás do espirito da filha, que estava num vale de suicidas, e a tirou de lá, a levou para um outro local no astral, mas ela continuou inerte como se estivesse morta ainda, por isso ele quis se vingar desse rapaz fazendo com que ele se matasse. Nós resgatamos a moça, tinha outros 18 espíritos perto dela que também cometeram su1c1d1o, e no vale de suicidas em que ela esteve antes de ser retirada pelo pai, resgatamos cerca de 200 espíritos de su1c1das. Todos foram encaminhados para um hospital no astral.
Comments