top of page
Foto do escritorGelson Celistre

Hórus

Hórus é um dos deuses mais importantes do panteão egípcio, filho de Ísis e Osíris, tendo sido concebido por sua mãe após a morte de Osíris, assassinado por seu irmão Set, a quem Hórus veio a derrotar posteriormente, tendo perdido o olho esquerdo na batalha. É simbolizado por um falcão ou um homem com cabeça de falcão, deus dos céus e do sol nascente, o protetor da realeza. O olho direito de Hórus simbolizava o sol e o olho esquerdo, que ele perdeu na batalha com Set, a lua. No lugar do olho faltante foi colocado um amuleto, o Olho de Hórus, um dos amuletos mais populares não só na cultura egípcia, mas em todo o mundo.

A mitologia de deuses, não só no Egito mas em praticamente todas as culturas antigas, geralmente se baseia em histórias reais de guerreiros ou sábios cujos feitos eram lembrados após sua morte e eles eram cultuados em ritos de ancestrais, com o passar das gerações as histórias eram romantizadas e mistificadas, transformando em deuses aquelas pessoas cultuadas. Já nos deparamos com vários deuses antigos e sabemos que foi desse modo que muitos surgiram, já relatamos nosso encontro com alguns deuses antigos como Odin, Rá, Inana, Arcanjo Miguel, Cernuro, Ah Puch, Baal, Pazuzu, Iemanjá, Ostara e outros, que você pode conferir em nosso site na categoria Divindades.

Geralmente estes seres estão conectados a pessoas encarnadas, milhares às vezes, e não querem mudar seu modo de vida, vivem da vampirização dos encarnados há milênios sem perder a consciência, e costumam ser encaminhados para a reencarnação coercitivamente, mas no caso de Hórus descobrimos foi diferente. Mas vamos ao modo como o encontramos.

Fizemos uma consulta de divórcio energético para uma cliente nossa e encontramos uma vida muito antiga dela, há cerca de 3.400 anos na qual ela contratou um feitiço de amarração para prendê-la ao homem de quem agora ela quer se separar e o feiticeiro que fez a amarração ainda os mantinha unidos, mesmo eles brigando muito, porque assim os vampirizava. Esse feiticeiro estava conectado há uns 1.500 casais, nós o obliviamos e desmanchamos a amarração. Depois rastreamos outra vida vida passada do casal na qual ambos eram sacerdotes egípcios e fizeram um pacto de união eterna abençoado pelo deus Hórus, e foi aí que ele apareceu.

A médium começou a ver o local onde ele vivia no astral e era tudo coberto de ouro, as paredes, os móveis, tudo. Conversei com o Hórus através da minha médium e lhe fiz algumas perguntas para tentar identificar se era a divindade original ou algum devoto que assumiu a identidade dele e ele me respondeu que estava há 10.000 anos sem reencarnar, que já era cultuado antes da civilização egípcia como a conhecemos, conversamos mais um pouco, perguntei quantas reencarnações para recarregar o ectoplasma ele vez nesse tempo e ele admitiu que teve oito reencarnações, todas de poucos anos, sendo a última na década de 1960, na qual ele nasceu e morreu com cinco anos de idade.

Vimos que ele estava conectado a cerca de 5.000 pessoas encarnadas, é muita energia, e 10.000 anos é muito tempo no astral com a mesma personalidade, perguntei a ele se não tinha um "plano B" para o caso de cruzar com alguém como eu, um plano de fuga, uma cópia da personalidade dele escondida, um backup da memória, e ele ficou em silêncio, mas a médium viu em sua mente que o plano B dele éramos nós, ele queria ser resgatado por alguém como eu e fiquei curioso, perguntei-lhe o motivo, pois se ele quisesse certamente poderia ter evitado de ser encontrado. O que ele me respondeu foi que ele não quer mais ficar aqui conectado aos seres humanos e ele acredita que se for reencarnar vai para um lugar ou dimensão melhor, ele me disse que não queria se contaminar com a energia das pessoas, que a energia aqui na Terra está muito ruim e ele acha que vai acontecer alguma coisa muito ruim aqui e não quer estar aqui quando isso acontecer. Nós o obliviamos e o encaminhamos para nossa equipe espiritual.

Não sei se ele estava iludido com seu próprio grau evolutivo e nem sei mesmo o grau evolutivo dele, mas sei que ele vai voltar a reencarnar na Terra, deve demorar entre 50 e 100 anos para isso acontecer, a energia dele está incompatível com a das pessoas encarnadas, e é o tempo em que ele acha que vai acontecer algo que vai piorar muito a energia do planeta e ele não vai estar encarnado aqui e nem conectado às pessoas como estava antes, então seja lá o que for que ele acha que vai acontecer não vai afetá-lo diretamente.


Posts Relacionados

Ver tudo

Pacto de sangue

Comments


bottom of page