Hoje efetuamos o resgate dos 23 animais mortos por um menino e 9 anos de idade na cidade de Nova Fátima, interior do Paraná. A criança invadiu a fazendinha de um hospital veterinário no último domingo, dia 13/10, mesmo local em que ele esteve um dia antes, quando foi inaugurado. O menino invadiu o local por volta das 18:00h pulando uma cerca e ficou cerca de 40 minutos, ele arremessou, esquartejou e mutilou coelhos e porquinhos-da-índia. Devido a idade do menino nenhuma medida punitiva será tomada contra ele. Nós resgatamos os espíritos dos animais e os encaminhamos para um hospital veterinário na dimensão astral, onde serão tratados.
A primeira ideia que vem à cabeça de quem tem alguma conhecimento sobre a espiritualidade de modo geral é a de que a criança estivesse possuída por algum espírito trevoso que a induziu a cometer essas atrocidades, essa inclusive era minha primeira opção. Infelizmente para esse menino isso não aconteceu, esse instinto violento de morte é dele mesmo e não havia nenhum espírito junto com ele quando cometeu essas atrocidades contra os animais.
O menino estava sintonizado com uma vida passada dele uns mil anos atrás, na qual ele era um homem muito grande e forte, um brutamontes, que dominava uma certa região de terras impondo o terror e todos que viviam naquelas terras tinham que lhe pagar tributo, ele considerava que todos que viviam naquelas terras eram propriedades dele, tanto pessoas quanto animais, e todos que viveram ali ele mantinha aprisionados naquela frequência. No total havia mais de 2.000 espíritos de animais presos nessa frequência e 623 espíritos de pessoas que viviam naquelas terras. Todos foram resgatados e devidamente encaminhados para poderem seguir seu ciclo evolutivo.
O motivo do menino ter matado os animais foi porque ele os queria, queria ser dono de todos aqueles animais porque gostou deles, porém, ele não tem condições de manter esses bichos e na mente dele os matando eles ficam sendo dele e de fato no astral ele os estava carregando junto ao corpo dele. O que pudemos fazer pelo menino foi o desconectar dessa vida passada.
Comments