top of page

Enchentes - Novos resgates

Foto do escritor: Gelson CelistreGelson Celistre

Hoje fizemos um novo resgate, já havíamos feito um resgate semana passada, de pessoas que faleceram em meio a essa catástrofe que nosso estado do Rio Grande do Sul está passando, foram cerca de 60 espíritos, e durante o resgate fomos confrontados por um grupo de cerca de 100 espíritos que não queriam que ajudássemos ninguém, são espíritos que queriam fomentar o caos e inclusive estavam indignados porque, no dizer deles, morreu muito pouca gente.

Esses espíritos foram que quando vivos pertenceram a elite econômica e social do estado e que não aceitam que pessoas pobres tenham nenhum conforto, acham que não se deve gastar com coisas como saneamento, energia elétrica e moradia com os pobres, queriam que morressem todos os atingidos pela enchente alegando que o estado ficaria melhor com menos gente. Espíritos que influenciam fazendeiros, empresários e políticos gaúchos a pensar dessa forma, a serem negacionistas climáticos, a serem contra políticas sociais, a destinarem recursos públicos para benefício de grandes empresas, etc.

O grupo gaúcho estava ligado a um outro grupo de oito espíritos que agem a nível mundial junto a grandes empresas, um grupo de bilionários mortos que pensam do mesmo jeito, que não se deve desperdiçar recursos com populações de baixa renda e que estavam agindo para exterminar pelo menos 50% da população mundial. Tanto os espíritos gaúchos como os bilionários foram obliviados e encaminhados para regeneração. Também recolhemos mais uns 800 espíritos que estavam se aproveitando da situação triste pela qual as vítimas das enchentes estão passando para incitar pessoas encarnadas a cometer diversos crimes.

Tivemos um caso aqui na minha cidade de um médico que veio de outro estado para ajudar as vítimas das enchentes num trabalho humanitário e foi encontrado morto, aparentemente de um mal súbito, no alojamento para os desabrigados em que estava atuando, que inclusive fica aqui perto da minha casa. Como costuma acontece nesses casos o espírito não sabia que havia morrido, na mente dele o trabalho humanitário foi feito e ele voltou para sua rotina em outro estado.

Quando eu falei com ele e disse que precisava lhe contar algo ele achou que eu estava interessado num implante capilar, pois ele tem uma clínica que atua nessa área e eu não tenho muito cabelo, então expliquei a ele o que aconteceu, que ele havia morrido e ele também como costuma acontecer não acreditou, disse que estava vivo, então foi adormecido e encaminhado para um hospital no astral.

Não sei qual a causa da morte do corpo físico dele, era uma pessoa muito saudável, mas vimos que havia alguns trabalhos de magia para ele morrer. Ele parece ser uma pessoa muito conhecida na cidade em que mora, tem mais de 15.000 seguidores no Instagram, inclusive postou um vídeo em sua conta antes de vir para esse trabalho humanitário, e pessoas públicas sempre tem inimigos.

O fato é que ele foi induzido a vir para cá pelo espírito que estava atuando no astral para que ele morresse, pois lá onde ele mora o espírito não estava conseguindo atingi-lo e aqui ele ficaria mais vulnerável devido a ter um karma envolvendo alagamento. Numa vida passada na qual foi um político ele liberou uma área de terras para moradia de pessoas carentes, pessoas que não tinham para onde ir, mesmo sabendo que era uma área onde ocorria alagamentos. Houve uma enchente e cerca de 50 pessoas ficaram desabrigadas, sendo que 10 morreram.

Essas 10 estavam presas nessa frequência e quando ele veio para cá ajudar as vítimas das enchentes o espírito conseguiu sintonizar ele com esses espíritos e também com o espírito de uma pessoa que mandou fazer um dos trabalhos de morte contra ele e que já havia morrido de depressão. Essa conexão dele com esses espíritos e o karma dessa vida passada foi o que provocou a morte dele. Nós recolhemos o espírito do trabalho de magia, a pessoa que mandou fazer um dos trabalhos e os 10 espíritos que morreram na vida passada e ainda estavam presos nessa frequência.

Posts Relacionados

Ver tudo

1 Kommentar


Benny Da Bunneh
Benny Da Bunneh
23. Juli 2024

"o espírito não estava conseguindo atingi-lo e aqui ele ficaria mais vulnerável devido a ter um karma envolvendo alagamento" Como que um espírito que quer fazer mal a outrem consegue ficar sabendo quais são os karmas que aquela pessoa tem que pagar?

Gefällt mir

Apometria Universalista@ Todos os direitos reservados

bottom of page