top of page

Enchentes no Rio Grande do Sul

Foto do escritor: Gelson CelistreGelson Celistre

O Rio Grande do Sul está passando pela maior catástrofe de sua história, com uma inundação sem precedentes que atingiu quase 80% dos municípios, 397 das 497 foram afetadas por um evento climático de chuva extrema, que em apenas alguns dias provocou um caos em todo o estado, deslizamento de terras, bloqueio de rodovias, interdição de pontes, milhares de famílias perderam tudo o que possuíam, causando um prejuízo incalculável e perda de muitas vidas.

Alguns municípios nem se recuperaram de outro evento semelhante ocorrido em setembro do ano passado, também de grandes proporções, mas que atingiu apenas o vale do Rio Taquari. Dessa vez atingiu também a bacia hidrográfica do Rio dos Sinos, que corta a região metropolitana e desagua no Lago Guaíba, ao lado da capital Porto Alegre, inundando várias cidades, inclusive a que eu moro, São Leopoldo, que está com milhares de desabrigados.

O número oficial de mortos nessa enchente até agora é de 95, mas hoje fizemos um resgate em todo o estado e encontramos em torno de 150 espíritos, pode haver mais pois outros grupos podem ter já efetuado algum resgate e também podem ter alguns que morreram de outras causas nesse período e estavam perdidos junto com as vítimas da enchente. Porém, encontramos algo mais no astral do nosso estado.

Estima-se em 1,3 milhões o número de atingidos pelas enchentes no estado e a maioria são pessoas de baixa renda que perderam tudo o que tinham e não tem condições de readquirir tão cedo, muitos perderam bens que ainda estão pagando a prestação, então a energia de tristeza, desamparo e desespero é muito grande, e essa energia se condensou no astral sobre as regiões atingidas na forma de uma imensa nuvem cinzenta.

Nós conduzimos essa imensa nuvem cinzenta para o oceano através da Lagoa dos Patos e a dissipamos sobre o ma. Cobrindo essa nuvem e se alimentando dela havia um gigantesco ser amorfo, uma mente maligna que se alimenta desse tipo de energia densa. A forma dele era igual à da nuvem de energia, pois ele se mola por não ter uma forma definida, é uma mente degenerada que se alimenta de energias densas e que veio para nosso planeta com a intenção de se alimentar das energias que surgem com esse tipo de evento climático.

Essa mente influenciava pessoas em cargos e posições de poder político e financeiro para desacreditarem nas mudanças climáticas e a cometerem atos que favoreçam esse tipo e catástrofe. Essa mente foi obliviada e assim como ela havia mais três dessas mentes em outras partes do planeta que também recolhemos e enviamos de volta para o planeta de onde vieram.

Assim como existem regiões na dimensão astral onde espíritos se reúnem por afinidade energética, criando vales de suicidas, de depressivos, de gananciosos etc., a nível planetário também ocorre esse tipo de aglutinação e essas mentes viviam num planeta onde havia cerca de 500 delas oriundas de vários sistemas planetários de onde saem para mundos como o nosso onde podem se alimentar desse tipo de energia densa. Todas essas mentes foram colapsadas e irão retornar ao clico evolutivo do zero, novamente como uma mônada, e vão ter que percorrer por incontáveis eras os reinos naturais até terem novamente uma mente racional.

Posts Relacionados

Ver tudo

3 Comments


Jarbas
Jarbas
May 14, 2024

Todos esses problemas, inundação, queda de barreiras, alagamentos, desmoronamentos, mortos, feridos, desaparecidos, desabrigados e tantas tragédias, tudo isso é um carma coletivo?

Like
Gelson Celistre
Gelson Celistre
May 24, 2024
Replying to

Podemos dizer que sim, porque todos que estão numa mesma faixa energética e numa mesma localização geográfica foram afetados.

Like

Apometria Universalista@ Todos os direitos reservados

bottom of page