top of page

Dor na nuca

Atendimento de uma cliente que sente uma dor na nuca há mais de 20 anos que lhe causa tontura, confusão mental e fraqueza nas pernas. Recentemente a dor na nuca piorou e se espalhou pelo ombro e lombar. Ao sintonizar com a consulente a médium sentiu muito peso nas costas e, pasmem, além de três espíritos humanos literalmente grudados nas costas da consulente, havia ainda um cachorro e um cavalo.

Nossa cliente é uma pessoa que se compadece muito com as dores alheias e é protetora de animais, por isso os espíritos do cachorro e do cavalo acabaram se grudando nela. Os outros três espíritos eram de pessoas que ela nem conhece, eram espíritos ligados a pessoas que ela conhece e que conversaram com ela após a morte de algum parente, ela se compadeceu e acabou puxando o espírito para junto dela. Nós resgatamos os animais e os espíritos e os encaminhamos para os locais devidos.

O motivo deles se grudarem nas costas dela é porque a tela etérica dela praticamente inexiste na parte das costas. Vimos uma vida passada dessa cliente na qual ela foi uma menina negra escravizada que morreu ainda criança, com oito anos de idade, e que se compadecia muito quando via os negros sendo chicoteados e naquela vida ela havia puxado para as costas dela 27 negros que morreram no tronco sendo chicoteados e mesmo agora ela estando em outra encarnação esses espíritos dos negros ainda estão conectados a ela, embora não estivessem perto dela no momento, nós resgatamos os 27 espíritos e os encaminhamos para um hospital no astral. Na fazenda em que ela vivia naquela vida passada ainda havia outros 296 espíritos de negros escravizados que resgatamos também.

Mas a causa dela estar com a própria tela etérica destruída em suas costas estava numa vida mais antiga, na qual ela foi um mercador de escravos na África. Nessa vida mais antiga ela chegou a negociar 179 pessoas como escravas e sempre que vendia um escravo ela gostava de demonstrar como eles deveriam ser castigados e os chicoteava nas costas, causando muitos ferimentos. Cada pedaço de pele que ela arrancava de um escravo com uma chicotada foi um pedaço de sua própria tela etérica que ela perdeu pela Lei do Retorno, por isso que em vidas subsequentes ela ficou com a tela destruída.

As pessoas que ela comercializou como escravas naquela vida também estavam conectadas a ela, por isso agora ela estava com a tela etérica deteriorada. Na época em que começaram as dores há cerca de 20 anos ela abriu essas frequências de vidas passadas e ficou conectada. Nós resgatamos os espíritos que ela comercializou naquela vida que ainda estavam no astral e mais uns 3.600 nessa mesma faixa de frequência, embora não tivessem ligação direta com a cliente. A cliente foi levada em desdobramento para um hospital no astral para tratamento da tela etérica.

Os problemas de saúde ou doenças que temos são energias que estão retornando a nós para resgate, são decorrência de karmas, e muitas vezes uma vida inteira de sofrimento não é suficiente para resgatar completamente o karma, mas com a apometria conseguimos resgatar outras consciências ligadas a esse karma e isso atenua nosso sofrimento, é como se renegociássemos uma dívida que estão nos cobrando o valor integral, parcelando-a para pagarmos em suaves prestações.

Commentaires


Apometria Universalista@ Todos os direitos reservados

bottom of page