Hoje num atendimento para fazer um divórcio energético nos deparamos com uma antiga deus do amor que está sem reencarnar há cerca de 3.000 anos, se alimentando da energia de mais de 10.000 casais que em vidas passadas fizeram pacto de amor eterno. Essa deusa era de algum povo que foi conquistado e absorvido pela Grécia Antiga. Diferente de outros deuses similares que já encontramos essa não mantinha seus pupilos presos em algum lugar do astral, ela só se aproximava deles para os vampirizar quando eles se reencontram aqui na dimensão física, aí sim ela se conecta com eles e os mantem unidos, mesmo que a relação não esteja boa e um dos dois queira terminar.
Nossa cliente teve um relacionamento de alguns anos com um sujeito e já terminaram a relação há mais tempo do que estiveram juntos, mas o sujeito está querendo se reaproximar dela, que não quer de jeito nenhum, pois ele era extremamente ciumento, possessivo e abusivo. Ela relata que no tempo que ficaram juntos se separaram várias vezes, mas acabam voltando, até ela que não queria as vezes o procurava depois de terminarem.
Numa vida passada os dois se apaixonaram, os pais dela eram contra, mas ela insistiu e além de se casar com ela antes do casamento fizeram um ritual de amor eterno, onde furaram seus dedos com espinhos de uma rosa e juntaram seu sangue. A deusa do amor que nos referimos acima foi quem fez a união do casal no astral. Nessa vida mesmo o casamento dos dois já foi horrível, brigavam muito, ele a tratava muito mal, xingava de tudo, e teve várias amantes, passou doença venérea para a mulher, enfim, foi um casamento horrível para ela.
Numa vida seguinte se casaram novamente, ele era do mesmo jeito, abusivo, ciumento, traidor, só que dessa vez ela não aguentou, se rebelou e queria se separar, ele então a matou e depois cometeu suicídio. Na vida atual felizmente para ela não chegaram a se casar, mas o sujeito está insistindo em retomar o relacionamento e como ela não quer nos solicitou o divórcio energético.
Esse era apenas um casal dos mais de 10.000 aos quais a deusa do amor estava conectada, sendo que desse total apenas uns 600 espíritos estavam desencarnados, ou seja, ela tinha muita energia. Nós a obliviamos e desfizemos a conexão dela com os casais, depois a encaminhamos para nossa equipe espiritual.
Em casos como esse se cria um fio energético ligando os dois pelo peito cuja espessura pode variar de alguns milímetros a vários centímetros, já pegamos casais unidos por fios com diâmetro de cerca de 15 centímetros, e esse fio no peito deles se ramifica como raízes de uma árvore. No caso desse casal o fio na mulher não tinha ramificações, porque ela não o quer mais, mas no homem havia muitas ramificações no fio por todo o peito dele, porque ele ainda a deseja, mas nós cortamos o fio com ramificações e tudo, e assim concluímos o divórcio energético.
Commentaires