top of page

Coven

Coven é um termo do idioma inglês que significa conventiculo, concílio ou conciliábulo, mas o termo se tornou popular para designar uma reunião de bruxas para realização de rituais com fins magísticos ou religiosos. Atualmente com a disseminação de antigos cultos pagãos existem covens espalhados pelo mundo todo. A visão das bruxas como feiticeiras do bem, mulheres sábias com conhecimentos de magia e ervas, é recente e se popularizou com o ressurgimento de antigas religiões pagãs como a Wicca. Porém, na Idade Média, que foi quando o termo bruxa foi amplamente utilizado pela Inquisição da Igreja Católica, bruxa tinha uma conotação exclusivamente negativa e designava mulheres que faziam feitiços, magia negra, rituais satânicos e que tinham pactos com o Diabo.

Temos uma cliente que se denomina como praticante de bruxaria natural e faz parte de um coven, é uma bruxa. Ela sente presenças, tem sonhos premonitórios, ou seja, possui algum grau de mediunidade. Ela vinha sentindo a presença de um espírito obsessor, se consultou com tarot e confirmaram que havia um obsessor com ela, ela tentou fazer uma desobsessão num centro espirita de cura que frequenta, eles chamam de exorcismo segundo ela nos disse, mas não conseguiu se livrar do obsessor, tinha que ir em três segundas feiras e ela só conseguiu ir na primeira.

Vou deixar minha crítica aqui a esse sistema comum em centros espíritas, de a pessoa ter que ir lá várias vezes para resolver um problema que geralmente é simples, como retirar um obsessor; qual a necessidade de ir em três segundas-feiras para se fazer algo que pode ser feito em minutos? Fica claro que eles não querem apenas resolver o problema da pessoa, querem que a pessoa se torne um frequentador do centro. E tem uns centros que ainda obrigam a pessoa que quer passar por uma desobsessão a assistir várias palestras antes de ser atendido. Fazem isso também em centros que oferecem atendimento com apometria, obrigam a pessoa a ir várias vezes e assistir palestras antes de poder ser atendido gratuitamente, que de gratuito não tem nada pois a pessoa paga assistindo palestras, do mesmo jeito que os joguinhos gratuitos do celular, onde tu joga um pouco e tem que assistir um vídeo.

Mas enfim, ela disse que estava desesperada pois esse espírito a estava perturbando muito. Sintonizei a médium com a nossa cliente bruxa e logo ela viu um espírito azulado junto da mulher. O espírito disse que essa bruxa pertencia a ele e que ele se alimenta da energia sexual dela. Vimos que não só dela, esse espírito azulado estava conectado a cerca de 1.200 mulheres, jovens bruxas, e está sempre atrás de mais. No caso de um espírito que se alimenta de energia sexual de mulheres temos duas opções, ou gosta muito de fazer sexo com elas ou quer se tornar uma mulher.

Pedi para a médium verificar se ele tinha algum sinal de homossexualidade ou deformidade sexual, com um pênis enorme, coisa comum em espíritos hipersexualizados, mas ele não era gay e curiosamente, ele não tinha pênis. Aí eu fiquei intrigado e perguntei para o espírito azulado para que ele queria esse tanto de mulher se não podia usufruir delas, se nem pênis ele tinha. Ele respondeu que iria ter, mas não senti que ele quisesse tanto assim pois ele aprendeu a sentir prazer absorvendo a energia sexual das mulheres.

O que aconteceu é que numa vida passada há cerca de 1.500 anos na Europa, a nossa cliente bruxa já havia sido uma bruxa e participava de um coven formado por oito mulheres. Algumas moravam juntas numa mesma casa e outras moravam próximas, todas numa mesma aldeia. Esse espírito azulado era um homem que cobiçava muito aquelas mulheres, eram jovens e bonitas, e ela começou a se aproximar delas, fez investidas em duas ou três, sem sucesso, então partiu para a ignorância, ele atacou e violentou uma delas.

Como não tinha ninguém para defendê-la ficou por isso mesmo e como se deu bem, logo o sujeito atacou outra delas e a violentou também. Elas se conscientizaram que ele iria fazer isso com todas elas e resolveram tomar uma atitude, uma delas deu a entender que queria algo com ele e o atraiu para uma emboscada, o homem foi drogado e imobilizado, fizeram um ritual no meio da floresta no qual antes dele ser sacrificado, elas cortaram o pênis dele e o comeram. O espírito ainda estava vivo e as viu comendo seu membro e isso lhe causou muita satisfação.

O ritual era para elas absorverem a força masculina dele para se fortalecerem como um grupo de bruxas e fortalecer a união entre elas e para que o homem fosse um escravo delas no astral, mas na prática o que aconteceu foi que o espírito ficou conectado a elas as vampirizando e todo ritual que elas faziam o fortalecia cada vez mais. Na vida atual a nossa cliente bruxa fez algum ritual no seu coven que atraiu esse espírito para junto dela, provavelmente porque foi ela que o levou para a emboscada na qual ele foi morto. Nós obliviamos o espírito azulado e o encaminhamos para reencarnação, mas antes lhe devolvemos seu pênis e o desconectamos de todas as mulheres que ele vampirizava.

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page