top of page
Foto do escritorGelson Celistre

Banho de ervas

Quem procurar vai encontrar vários tipos de banhos de ervas, os mais comuns são os banhos de descarrego, para o amor e para abrir os caminhos. O banho de ervas é utilizado há muito tempo para limpeza espiritual, questão que já abordamos na postagem Limpeza espiritual ou energética, então não vamos nos alongar na questão da eficácia do banho em si, apenas ponderar que a eficácia de um banho de ervas depende de vários fatores, por exemplo, em relação as ervas utilizadas, até a data e hora da colheita tem implicações em sua energia, pois elas sofrem influência da Lua, então esses kits para banho ou essas ervas que se compram já secas em saquinhos podem não ter muita energia.

Atendemos um homem, que chamaremos de João, que há cerca de cinco anos se consultou com uma mulher que passa banhos para diversas finalidades e João andou tomando uns banhos para abrir os caminhos, para ganhar dinheiro, pois seus negócios não estavam indo muito bem. A questão é que um banho de ervas com a finalidade de abrir os caminhos é um trabalho de magia e isso tem várias implicações.

Inicialmente vimos que quando o João tomou o tal banho de ervas foi colocado um espírito junto com ele para o ajudar nos negócios, porém, esse espírito que assentaram nele com o banho era um obsessor dele e ao invés de o ajudar a melhorar as finanças o espírito estava fazendo tudo o que podia para prejudicar o João. Numa vida passada o João foi um homem branco como agora e morava numa cidade, mas tinha um escravo que ele colocava para trabalhar para ele prestando pequenos serviços ou vendendo alguma coisa nas ruas, explorava muito esse escravo.

Vejam o que aconteceu quando o João tomou o banho de ervas, o problema não se limitou a assentarem nele um obsessor de vida passada, o que já foi bem ruim, mas o que veio junto com esse obsessor foi a energia kármica que o João gerou nessa vida passada vinculada a escravidão, ou seja, o João puxou para resgate o karma de ter sido dono de um escravo, que implica em exploração da mão de obra alheia, privação da liberdade de outra pessoa, fornecimento inadequado de alimentação, vestuário e moradia, enfim, existe uma série de energias que o João vai ter que lidar ao resgatar esse karma, mesmo nós retirando o espírito obsessor, o que fizemos, o encaminhamos para reencarnação.

Mesmo os negócios do João não estando bem o espírito que trabalha no astral com a pessoa que passou os banhos para o João reclamava que ele devia ter renovado o trabalho, que ele deveria ter procurado a mulher para tomar outros banhos e que esse era o motivo dos negócios dele não estarem bem, que não deixariam ele prosperar porque ele não renovou os banhos. Essa questão de fazer um trabalho de magia e não renovar e os mesmos espíritos que deveriam ajudar a pessoa a prejudicarem já explique em várias outras postagens sobre magia.

Quem já viu meu vídeo sobre Karma, Reencarnação e Livre-arbítrio sabe que antes do resgate os karmas semelhantes se aglutinam no reservatório kármico o que significa que ao puxar o karma de uma vida passada puxamos também o de outras vidas semelhantes, e foi o que aconteceu com o João, em outra vida passada ele foi um comerciante de escravos, comprava eles no porto e saía vendendo pelo interior do país e tanto o espírito que trabalha com a mulher no astral quanto a própria mulher que passou os banhos de ervas para o João foram escravos que ele comercializou nessa outra vida passada.

Mais uma energia kármica envolvendo a escravidão associada a essa outra vida se somou a anterior, potencializando esse karma na vida do João. Ele comercializou 94 escravos nessa outra vida passada e além desse que trabalha com a mulher havia outros quatro junto com ela, foram todos resgatados e encaminhados para reencarnação. Para aliviar o karma do João rastreamos os outros 86 espíritos que ele comercializou naquela vida e os resgatamos também, assim como outros cerca de 600 escravizados que ele não comercializou, mas que tinham conexão com os que resgatamos. Um banho de ervas que era para abrir os caminhos na realidade abriu para o João foi o resgate de um karma envolvendo a escravidão e ao invés de abrir os caminhos dele acabou os fechando.

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page