Atendimento emergencial
- Gelson Celistre
- há 5 dias
- 3 min de leitura
Normalmente nós atendemos com agendamento, na maioria das vezes de um dia para o outro, mas eventualmente quando um cliente tem alguma situação que exija uma intervenção urgente, fazemos uma consulta de atendimento emergencial. Foi o que aconteceu ontem no início da tarde quando uma cliente nos solicitou atendimento para o marido, que estava tendo uma crise muito forte com vômitos e tontura, a ponto dela achar que ele estava tendo um infarto. Quando a cliente nos contatou o marido estava caído no chão aguardando uma ambulância para o levar ao hospital, onde foram feitos vários exames, inclusive tomografias, e não encontraram nenhuma alteração.

Assim que ela nos solicitou o atendimento já encaminhei um espírito da nossa equipe para acompanhar o marido da cliente até fazermos a consulta e ela nos informou que logo depois ele já começou a melhorar. Esse homem já foi atendido por nós há um ano atrás, na época ele estava tendo pesadelos horríveis e acordava gritando à noite, e na ocasião fizemos duas consultas para ele num intervalo de poucos dias que publiquei como Pesadelos e Pesadelos II - A bruxa.
Na ocasião a cliente nos informou que os pesadelos cessaram e ele só voltou a tê-los recentemente, há uns dois meses, porém, em menor intensidade, neste meio tempo eles descobriram que ele tem uma doença chamada artrite psoriásica e estava sentindo muitas dores na coluna e teve um episódio grave de enxaqueca que o incapacitou para o trabalho por três dias.
Ao sintonizarmos com o homem logo a médium identificou junto dele um espírito de um homem muito grande e assustador, segundo me relatou esse espírito não tinha nem feiões humanas e se parecia com o personagem Jabba, the Hutt da franquia de filmes Star Wars, mas sem a cauda, ou seja, parecia um enorme sapo gordo. Conversei com o sapão para descobrir o que estava acontecendo e ele disse que o homem lhe pertencia e que ele veio buscá-lo, queria provocar o desencarne do homem e a crise que ele estava tendo era uma batalha para se manter vivo, pois foi fortemente atacado no astral.
Para resumir a história, numa vida muito antiga há cerca de 10.000 anos o homem que atendemos assassinou o sapão e toda a família, uma chacina que ceifou a vida de 19 pessoas. O sapão era vizinho do homem e eram irmãos e a chacina ocorreu como sempre por disputa de poder, as terras do irmão eram melhores que as do homem. O homem junto com três filhos dele invadiram a casa do irmão com porretes e mataram todos a pauladas. Só que ninguém morreu na hora, as vítimas ficaram muito feridas e levaram dias para morrer. Eles simplesmente jogaram os corpos no mato para serem devorados por animais. Uma das vítimas inclusive foi devorada viva por um lobo depois de nove dias agonizando.
Esse espírito que estamos chamando jocosamente de sapão, devido a forma que ele assumiu para tentar amedrontar outras pessoas, já teve dezenas de encarnações desde essa vida antiga, mas ele nunca esqueceu a traição do irmão e sempre que desencarna é puxado para essa frequência. Atualmente ele estava com a família toda dele no astral e queriam se vingar do homem que os assassinou. A forte enxaqueca que o homem sentiu que o deixou enfermo por três dias já havia sido um preâmbulo do que viria, ele foi espancado no astral e acabou sendo conectado com esse bolsão de espíritos, os 19 que ele chacinou com a ajuda dos filhos, o que precipitou para ele o karma dessa vida passada de forma mais forte, causando a crise de artrite psoriásica, que já é uma doença kármica que teve origem nessa chacina que ele protagonizou no passado.
Nós obliviamos o sapão e a família toda, que eram todos espíritos medíocres e que viviam no astral vampirizando pessoas encarnadas, e os encaminhamos para reencarnação. O homem se recuperou totalmente da crise e retornou para casa ontem mesmo por volta das 21:00h, os médicos não souberam dizer o que ele teve porque não apareceu nada nos exames. Descobrimos que um filho que ele tem na vida atual também foi filho dele naquela vida passada e o ajudou na chacina, então é provável que foi o nascimento do filho foi o gatilho de energia que disparou a doença que ele descobriu ter, que é a artrite psoriásica, e a partir daí a conexão com o sapão foi se intensificando.
Yorumlar