Começando a semana bem, nos deparamos com um demônio muito antigo, que dizem ser o Grão-Duque do inferno e que faz parte da Trindade Infernal ao lado de Lúcifer e Belzebu. Astaroth ou Astarô é um demónio do Cristianismo, reconhecido como grão-duque do Inferno, este possuí a aparência de um anjo desfigurado, carregando consigo uma serpente na mão esquerda, e utilizando uma coroa e montado em um dragão Infernal. Outras versões de sua aparência mostram Astarô como sendo um cavaleiro negro, montado em um escorpião. (Wikipedia)
Nossa história começa com uma jovem de aparência frágil com uma frequência de bruxa aberta. Logo que iniciamos o atendimento ela se manifestou com a personalidade de bruxa dizendo que não era para desfazer nada, pois a jovem nos solicitou a consulta para verificar pactos dela de vidas passadas com entidades malignas. Mas ela mesmo desdobrada nessa frequência de bruxa não queria isso, disse que ela tinha que suportar as dores agora para purgar seu karma.
Depois a bruxa afirmou que ela estava muito acima de mim, que está num patamar superior em relação à magia, e que tem tudo sob controle. Observando nossa conversa estava um outro feiticeiro que foi rival dela nessa vida passada na qual ela foi essa bruxa poderosa, cada um deles trabalhava para um senhor diferente e que eram inimigos, por isso se odiavam e viviam fazendo feitiços um para o outro, foi quando a bruxa fez um pacto com Astaroth para ter mais poder. Inicialmente obliviamos a bruxa e a reacoplamos ao corpo físico, o feiticeiro inimigo dela no astral também foi obliviado e vai reencarnar assim que possível. Com esses dois fora do caminho, puxamos o famoso demônio para bater um papo.
Essa vida da bruxa foi há uns 5.000 anos no Oriente Médio. A médium viu Astaroth bem parecido com a imagem acima, montado em um dragão, magro e feio, e ele vivia numa região infernal do astral onde liderava outros 220 demônios, com aquelas aparências clássicas, com chifres, asas de morcego, etc. A bruxa no astral trabalhava para ele, ela almejava ser sua concubina e ele lhe ficava a enrolando, dando missões a ela no astral para provar que era digna de se deitar com ele.
Uma curiosidade é que as almas que esses demônios mantinham nesse inferno estavam aprisionadas em vidros como se estivessem em conserva, havia cerca de 80.000 espíritos aprisionados que nós libertamos depois de obliviar o Astaroth e seus demônios. Nossa equipe espiritual vai tentar retransformá-los à forma humana, mas como muitos desses demônios assim como o Astaroth estão assim há milênios, pode ser que nesse processo a mente deles se fragmente e nesse caso serão realocados em outro planeta. Esses demônios já foram mais poderosos na Antiguidade quando seu culto era mais difundido, mas atualmente apenas alguns gatos pingados saudosos é que fazem pactos com esses seres e o que eles coletam de energia mal dá para se manterem no inferno sem se desintegrar.
Comments