Hoje fizemos uma limpeza energética num apartamento mal-assombrado. Já havíamos feito uma limpeza energética neste mesmo apartamento há uns seis meses e foi até motivo da postagem Limpeza energética de apartamento, em maio passado. Na ocasião havia um casal cujo homem cometeu feminicídio com a esposa e depois se suicidou. Agora, conforme o proprietário: "... estamos com perturbações na casa, tanto meu filho quanto a minha esposa estão vendo sombras/vultos, tendo arrepios, e ontem a esposa ouviu risadas. Temos um gatinho e quando ela escutou as risadas, o gato havia ficado estático, depois correu e se escondeu, e na sequencia ela ouviu as risadas..."
A situação agora era outra e ainda não tínhamos nos deparado com nada parecido. O apartamento simplesmente foi invadido por uma turba de espíritos sem-teto, 25 para ser exato, que se apossaram do imóvel e queriam ficar morando ali. Essa turba de espíritos sem-teto era formada por pessoas que em vida eram moradores de rua e o líder deles estava morto há cinco anos, mas tinha defuntos ali mortos há 10, 3, 6 anos e até um recém-falecido, com 3 meses do óbito.
Perguntei porque eles escolheram esse apartamento para invadir pois o prédio tem uns 15 andares e esse apartamento fica no sétimo andar e o líder dos sem-teto disse que eles entraram no prédio procurando algum apartamento em que pudessem entrar e nesse eles conseguiram e o motivo deles conseguirem é porque uma moradora do apartamento, a dona esposa do proprietário, tem no íntimo um sentimento de que não merece morar num apartamento tão bom.
Essa mulher tem mediunidade e é um pouco amedrontada, isso acaba baixando a vibração dela e facilita o acesso de espíritos de baixa vibração como esses sem-teto, é um dos problemas de quem tem mediunidade e não conseguiu desenvolvê-la adequadamente. O líder dos espíritos sem-teto disse que gosta de assustar os encarnados, se diverte com o medo das pessoas, se sente fortalecido e mais confiante para perturbar. Se aqui no físico o apartamento é bem cuidado, no astral com essa turba de sem-teto de baixa vibração a aparência do local era bem diferente, pois eles poluíam o local.
Além disso havia um outro componente influenciando a dona do apartamento: uma irmã tem muita inveja dela morar nesse prédio, pois é de alto padrão, e constantemente envia uma energia de inveja muito forte que a dona do apartamento por ter mediunidade acaba absorvendo. Essa energia de inveja da irmã vem com os pensamentos de que ela não merece morar nesse apartamento e por conta da mediunidade não desenvolvida ela não consegue identificar que esses pensamentos não são originários dela mesma. Nós obliviamos os 25 espíritos sem-teto, os encaminhamos para reencarnação e fizemos uma limpeza energética no imóvel para retirar as energias densas deixadas pelos espíritos sem-teto.
Comments