Hoje atendemos outra brasileira que mora nos Estados Unidos que foi atacada por uma milícia anti-imigração no astral. No início desse mês já havíamos atendido uma brasileira que foi atacada por uma milícia anti-imigração e até agora ainda está sentindo os efeitos. Essa mulher que atendemos hoje é de outro estado, que fica no sul dos EUA, e também já tem seu cartãozinho verde, é casada com um americano há muitos anos e tem filho com ele.

Essa brasileira tem mediunidade e tem sensações pelo corpo, sentiu como se levasse um soco na testa e choques elétricos pelo corpo. De fato vimos que ela levou mesmo um soco muito forte no astral e repercutiu em seu corpo físico. Assim como no outro caso que atendemos ela por já ter o visto de permanência não era um alvo prioritário dos milicianos, os alvos prioritários são os imigrantes ilegais, mas o clima de ódio aos imigrantes está tão forte que pessoas encarnadas que conhecem imigrantes e não gostam deles, muitas vezes sem nunca ter externado isso de nenhuma forma, no astral procuram essas milícias para denunciar esses imigrantes.
No caso quem fez essa brasileira ser atacada agora foi uma mulher americana solitária que a conhece e não gosta dela ter se casado com um americano, na mente dela a brasileira foi lá roubar os homens delas, das mulheres americanas. É a versão feminina para destilar o ódio, o papo dos homens é que os imigrantes vão para lá roubar os empregos deles. O chefe dessa milícia que atacou essa brasileira disse que eles não querem latinos lá, que expurgar os ilegais é só o começo, que eles querem expulsar todos os latinos, inclusive o sujeito disse que eles querem uma lei para que se um americano casar com uma latina que ele perca a cidadania americana, disse que só aceitam europeus, raça pura.
E olha que esse chefe de milícia em sua última encarnação era um pastor evangélico lá nos EUA mesmo, até perguntei se o deus deles, o Cristo, não era aquele cara que mandava amar ao próximo e tal, e ele disse que eles são os verdadeiros cristãos, os verdadeiros filhos de Deus e que todos os outros povos existem apenas para servi-los.. A milícia anti-imigração do pastor tinha um pouco mais de 500 espíritos desencarnados atuando, mas já haviam prendido no astral mais de 10.000 imigrantes, estavam todos desdobrados, presos, e sendo surrados. E um detalhe, espíritos desencarnados de latinos e outras etnias indesejáveis por eles estão sendo expulsos também. Nós obliviamos o pastor e todo o seu rebanho de milicianos e os encaminhamos para reencarnação. Os imigrantes presos em desdobramento foram libertados e reacoplados aos seus corpos físicos.
Essa brasileira, apesar de estar se sentindo incomodada a ponto de nos solicitar atendimento, só não sofreu mais porque a mãe dela aqui no Brasil quando ela se mudou para lá fez um trabalho de magia para que ela conseguisse se estabelecer lá, ter uma família, e tinha um espírito desse trabalho com ela tentando protegê-la, conseguiu evitar que a levassem presa em desdobramento, mas não que ela levasse uma surra. Para ajudar nos energizamos esse espírito do trabalho de magia para que ele consiga proteger melhor a brasileira.
Esse espírito que foi colocado por magia junto dessa mulher vai continuar preso à ela e sugando energia? Não seria o caso de encaminhar ele também?