Atendemos um caso interessante de uma mulher que tem alergias na pele há muitos anos, que lhe causam coceira e até feridas por todo o corpo. Já procurou vários médicos mas nenhum conseguiu descobrir a causa, ela toma os medicamentos prescritos mas a alergia não passa. No momento da consulta ela estava com coceira intensa com feridas espalhadas por todo o corpo, vem tomando medicamentos há mais de seis meses, pomadas com antibióticos, sem nenhum resultado.

Um forte indício de que uma doença tem como elemento principal uma questão espiritual é justamente esse, não reagir à medicação usual, a pessoa usar a medicação prescrita pelo médico e não surtir efeito. Ao sintonizar com a mulher logo se manifestou um espírito com muita raiva dela, proferindo vários adjetivos de baixo calão sobre a mulher, não queria conversar comigo, apenas expressava muita raiva, mas eu o acalmei e ele resolveu me contar o motivo de tanto ódio.
Numa vida passada uma jovem moça engravidou sem ser casada e o responsável levou a menina até uma aborteira que fez um aborto. A aborteira era a mulher que estávamos atendendo. Comentei com o espírito que a meu ver ele estava odiando a pessoa errada, devia odiar o homem que seria seu pai e que mandou a menina abortar, pois se não fosse essa aborteira seria outra, mas o espírito estava encastelado em seu ódio e não raciocinava direito, então eu o obliviei e encaminhei para reencarnação.
Geralmente mulheres que foram aborteiras em vida passada quando estão resgatando esse karma não conseguem gerar filhos, mas essa teve uma filha, que foi quem solicitou a consulta para a mãe. Investigando mais a fundo essa vida passada da mulher, vimos que ele tinha uma tia que era parteira e era comum que as parteiras também soubessem provocar abortos e evitar que as mulheres engravidassem, com chás e outras técnicas.
Evitar uma gravidez atualmente é bem fácil pois o uso de preservativos é bem disseminado, fora outros métodos contraceptivos como DIU e anticoncepcionais, mas antigamente não existia isso e as pessoas que detinham esse conhecimento eram muito requisitadas. A nossa consulente nessa vida passada, apesar de ter aprendido algumas coisas com sua tia, não quis seguir a carreira de parteira e inicialmente entrou no mercado de trabalho como prostituta.
Já na primeira gravidez de uma colega do bordel ela sou seus conhecimentos para fazer o aborto e daí em diante a notícia de que ela fazia abortos se espalhou e ela passou a atender prostitutas de outros bordeis, esposas que não queriam mais filhos e moças que engravidavam antes do casamento. A procurar foi tão grande que depois de um tempo ela largou a prostituição e ficou trabalhando apenas com isso.
Além de fazer os abortos, ela tinha uma técnica em que a mulher não engravidava mais, o que para as prostitutas era uma maravilha. Porém, essa técnica era invasiva, consistia em introduzir uma substância dentro da vagina da mulher no útero, era algo que ela preparava com cinzas e outras coisas que corroíam o feto e o próprio útero. Imaginem esse tipo de coisa feito em casa sem muita assepsia, já dá para imaginar os problemas que poderia causar nas mulheres que se submetiam a isso.
A questão é que nessa vida passada a consulente fez um pouco mais de 1.200 procedimentos de aborto como esse e desses cerca de 170 mulheres acabaram morrendo em virtude do processo em si, não morriam na hora do aborto, mas em decorrência de infecções. Desse total, 58 mulheres e cerca de 500 dos espíritos que foram abortados estavam literalmente grudados na consulente e esse era o motivo dela sentir essas alergias e feridas na pele, era o que os fetos abortados sentiam antes de morrer, assim como as mães.
Efetuamos o resgate desses espíritos, os encaminhando para um hospital no astral para tratamento. Isso foi na sexta-feira passada e hoje, segunda-feira, a filha da mulher que nos solicitou a consulta para a mãe nos enviou mensagem dizendo que no mesmo dia da consulta já pararam as coceiras na mãe dela. Com o resgate dos espíritos que estavam grudados nela agora sumiu a alergia e os medicamentos vão fazer efeito e as feridas irão cicatrizar.
Comments