Paranapiacaba é um distrito do município brasileiro de Santo André, que integra a Região Metropolitana de São Paulo, no estado de São Paulo. Surgiu como centro de controle operacional e residência para os funcionários da companhia inglesa de trens São Paulo Railway, companhia que operava as estradas de ferro que realizavam o transporte de cargas e pessoas do interior paulista para o porto de Santos e vice-versa. O nome Paranapiacaba vem do tupi-guarani e significa lugar de onde se vê o mar ou caminho do porto do mar.
Devido à sua riqueza e importância histórica e arquitetônica para o Brasil, é um patrimônio arquitetônico, natural, cultural e industrial, sendo considerado um "museu a céu aberto", e um conhecido destino turístico, principalmente nas atividades de ecoturismo e turismo histórico-cultural, fazendo parte do Expresso Turístico. No início dos anos 2000, Paranapiacaba foi destaque internacional ao ter sido incluído no World Monuments Watch (WMW) de 2000 e 2002, que lista os 100 monumentos mais importantes do mundo pelo World Monuments Fund, e integra a Reserva da Biosfera da Mata Atlântica, reconhecida pela UNESCO como de relevante valor para humanidade. (Wikipedia)
Temos uma cliente que foi fazer um passeio em Paranapiacaba e alguns dias antes ela sonhou que andava pelas ruas da vila e que uma pessoa lhe pedia ajuda. No sonho ela teve a impressão de que essa pessoa sabia que ela tinha como ajudar por ter algum conhecimento de apometria ou por nos conhecer. Ela acabou esquecendo, mas no dia da visita quando chegou em Paranapiacaba ela teve uma sensação de angústia, sentiu uma energia estranha, ficou incomodada a ponto de chorar. Andando pelo local ela percebeu muitas lojas com produtos de bruxaria, Wicca, e lhe veio a mente que as bruxas estavam aprisionando alguém ali. Depois desse passeio que foi há alguns dias ela continuou incomodada com a energia que sentiu em Paranapiacaba e nos solicitou um atendimento.
Pesquisando sobre Paranapiacaba não encontrei nenhuma referência sobre algum assentamento indígena no local, apenas falam que os ingleses estabeleceram ali uma vila, como se o local fosse deserto, porém, o que descobrimos foi que houve um grande massacre no qual uma comunidade indígena que habitava o local foi praticamente exterminada.
Havia uma aldeia nesse local onde criaram a vila que veio a se chamar Paranapiacaba com cerca de 1.600 habitantes. O ingleses fizeram várias investidas contra esses indígenas sem conseguir retirá-los do local e souberam que antes deles os portugueses já haviam tentado também sem sucesso e ouviram de outros indígenas que o local tinha uma proteção espiritual.
Decididos a ocupar aquela área os ingleses literalmente rezaram para Deus e para o Diabo. Procuraram um bispo jesuíta que tinha fama de ter muito poder espiritual e pediram auxílio para enfraquecer a proteção espiritual dos indígenas, mas ao mesmo tempo fizeram um acordo com quatro bruxas inglesas que trouxeram para o Brasil, a missão delas era acabar com a proteção espiritual dos indígenas e em troca poderiam viver aqui, receberiam um pedaço de terra aqui no Brasil onde poderiam viver em paz.
Essas quatro bruxas tinham outras oito desencarnadas que vieram com elas para ficar aqui e elas sabiam que a força desse bispo era um exército de cerca de 1.200 bruxas que foram aprisionadas durante a inquisição. Em desdobramento o bispo prometeu a elas que se vencessem a batalha ele as libertaria e elas ficariam vivendo aqui no Brasil.
E assim aconteceu uma batalha espiritual entre um exército de bruxas e os espíritos que protegiam a comunidade indígena, que nada mais era do que os antepassados deles que viveram ali, cerca de 10.000 espíritos, e as bruxas saíram vitoriosas. Os antepassados dos indígenas foram todos aprisionados no astral e os cerca de 1.600 que estavam encarnados foram exterminados e presos no astral. Apenas 53 pessoas dessa comunidade conseguiram fugir e não foram mortas nesse massacre, uma dessas pessoas é a nossa cliente que foi visitar o local, por isso uma das feiticeiras da tribo a reconheceu e lhe pediu ajuda, pois viu na tela mental dela que já havia solicitado atendimento espiritual para nós da Apometria Universalista em outras ocasiões.
As bruxas contratadas pelos ingleses mantiveram sua palavra e até hoje ainda mantinham todos os indígenas aprisionados no astral. Das quatro que vieram encarnadas e mais oito que vieram no astral, desse total de 12 bruxas, um coven, seis delas estão encarnadas atualmente, moram na região, e seis estavam no astral mantendo o feitiço de aprisionamento ativo. Elas retiram energia dos visitantes de Paranapiacaba, turistas, aos quais se conectam através das bugigangas esotéricas de bruxaria vendidas nas lojas de souvenir da vila.
Nós obliviamos as oito bruxas desencarnadas, as encaminhamos para reencarnação e destruímos o feitiço de aprisionamento que mantinha mais de 11.000 indígenas presos no astral. O exército de bruxas do bispo foi enganado pois mesmo vencendo a batalha elas não foram libertadas, estavam presas até agora no Vaticano, fomos até lá e as libertamos. O tal bispo está desencarnado e também estava no Vaticano, mas está envolvido com outras coisas e não lembra mais dessas bruxas.
"Temos uma cliente que foi fazer um passeio em Paranapiacaba e alguns dias antes ela sonhou que andava pelas ruas da vila e que uma pessoa lhe pedia ajuda."
Como que acontece de termos premonições em sonhos de coisas que ainda não aconteceram? Como a feiticeira da tribo sabia que ela iria lá, para pedir ajuda no sonho, se a cliente ainda nem tinha pisado ali?
Meu filho de 9 anos eh autista..e ele chora sempre que vai a essa cidade...eu e minha mulher gostamos por causa da arquitetura..ele evidentemente sente as energias do local
Impressionante como os ingleses faziam de tudo para ter poder!
As bruxas foram libertadas e vão continuar na bruxaria?
E o tal bispo também vai continuar "solto"?